Oiiê, seja bem viinda! Ficamos felizes em ver você por aqui

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito, Pix e Boleto.

Os pagamentos por cartão de crédito e pix geralmente são aprovados na hora. No Boleto o pagamento pode levar até 3 úteis pra ser aprovado. No cartão de crédito também é possível parcelar a compra em até 2x sem juros.

Formas de Envio

Trabalhamos com diversas opções de entrega, na expectativa de conseguirmos melhores preços para vocês. 🙂

Utilizamos as transportadoras Correios, Para os Correios usamos as seguintes opções: PAC, SEDEXe ENVIO ECONÔMICO.

Prazo de postagem

Nosso prazo de postagem é de 10 a 15 dias úteis. Estamos fazendo o envio 2x por semana, geralmente terça e sexta-feira. Assim que seu pedido for postado você receberá o código de postagem para acompanhar a entrega. Já o prazo de entrega é de acordo com cada transportadora. Na página do produto ou carrinho você pode calcular o frete informando seu CEP, e verificar as opções e prazos de entrega para sua localização.

Rastreamento

Nos Correios você precisar pegar o código de rastreamento enviado por e-mail e colocar no link abaixo para acompanhar sua encomenda.Rastreamento Correios: correios.com.br/rastreamento isto para o envio PAC E SEDEX

 

PARA O ENVIO ECÔNOMICO

Você pega o codigo recebi e no mesmo site dos correios você verá a postagem e so vera a saida para entrega, nesse caso você não verá o percurso da encomenda, mas é uma forma de envio igual sedex ou pac chega em seu endereço certinho.

Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp informando o número do seu pedido que vamos verificar a situação da sua encomenda.

Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, tudo bem? Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios ou transportadora, o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos.

Dica importante

Sempre verifique se seu endereço está completo e correto. Nós geramos as etiquetas automaticamente através de um sistema, por esse motivo não temos como conferir o endereço de cada pedido. Caso você não tenha conferido seu endereço, infelizmente teremos que cobrar o frete novamente para enviar.